Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Coca-Cola distribui Passaporte da Felicidade nas cidades sedes da Copa

Documento é entregue a turistas nos aeroportos. Ele traz dados sobre os jogos e descontos em bares selecionados, que o carimbam a cada passagem do cliente

Por Priscilla Oliveira - 11/06/2014

A Coca-Cola lançou um passaporte exclusivo da marca para ser distribuído nos 14 aeroportos das cidades sedes da Copa do Mundo no Brasil. O documento traz informações úteis sobre os jogos, mapas dos municípios e descontos em bares e restaurantes selecionados. A cada passagem do consumidor por um dos pontos, uma página será carimbada. Ao final da jornada, o torcedor terá um registro de viagem, mostrando todos os lugares por onde passou, com fotos, vídeos e textos, se tornando uma lembrança da experiência pelo país. Quem não estiver em um dos locais de distribuição poderá baixar a versão mobile do Passaporte da Felicidade na Apple Store ou Google Play. 

Coca-Cola, aeroportos, Copa do Mundo

Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Conteúdo | Marca | Valor | Posicionamento