Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Budweiser transforma hotel em ambiente de festa para a Copa do Mundo

Espaço exclusivo foi decorado nas cores da marca e transmitirá os jogos em um telão a céu aberto. DJs internacionais comandarão festas nos 32 dias de evento

Por | 11/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Budweiser montou um espaço de festas que funcionará durante a Copa do Mundo no Hotel Pestana de Copacabana. A partir desta quinta-feira, o local receberá celebridades, jogadores de futebol e outros convidados para momentos de descontração. A marca transformou uma das unidades cinco estrelas da rede hoteleira em um grande salão de entretenimento e esporte. Apenas convidados terão acesso ao o Budweiser Hotel by Pestana, e as cortesias serão oferecidas pela promoter Carol Sampaio e por Ricardo Bräutigam, da Auslander.

Na recepção, as pessoas passarão por um tapete vermelho e terão um bar com várias geladeiras repletas das garrafas de alumínio - uma edição limitada da cerveja. A cenografia foi inspirada na campanha da marca para o torneio, com a predominância das cores vermelha, preta e o dourada. No terceiro andar, o Bud Lounge oferecerá aos visitantes uma experiência jamais vista. Um local totalmente dedicado ao futebol e equipado com diversas televisões LEDs em um clima de sports bar.

A cobertura receberá festas na beira da piscina com vista para toda a praia. Um telão a céu aberto transmitirá as partidas de futebol ao vivo. A abertura acontecerá às 14h e terá a apresentação do DJ e produtor musical holandês Nicky Romero, que estará pela primeira vez em terras cariocas. O espaço ainda terá programação semanal com nomes da cena internacional como Above&Beyond, Zedd, FatboySlim e Major Lazer. Tudo o que acontecer no hotel poderá ser conferido em mais de 25 países em tempo real por meio das redes sociais da cervejaria. O Facebook Studio produzirá conteúdo e interação de convidados e DJs com seus fãs.

A marca também buscou outras parcerias, como a da SolRepublic, que desenvolveu um headphone dourado - cor que compõe a comunicação da marca - e o Mini Cooper terá uma edição Budweiser do carro. A Havaianas presenteará os hóspedes e convidados com a sua coleção Seleções. A Cia Marítima assina uma linha exclusiva para o evento e a badalada estilista Lethicia Bronstein desenhará um vestido de alta costura. A Philips participará com os televisores que transmitirão os jogos e a conectividade ficará por conta da NET, que proverá WiFi para todos.

Budweiser, Hotel Pestana, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo | Planejamento Estratégico

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss