Lego escolhe Belo Horizonte para abrir nova loja conceito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego escolhe Belo Horizonte para abrir nova loja conceito

Cidade receberá a quarta unidade brasileira. Local terá lançamentos, além de itens exclusivos de colecionadores e acessórios. Ainda não há data certa para o início da operação

Por | 11/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lego escolheu Belo Horizonte para abrir sua quarta loja-conceito no Brasil, que já conta com unidades do tipo em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Ainda não há data para a abertura do novo ponto de venda, que ficará no BH Shopping. As crianças e os fãs da marca encontrarão no local lançamentos, além de itens exclusivos de colecionadores e acessórios, como chaveiros, canetas, borrachas, lápis, relógios, entre outros. Há ainda playtables, que oferecem aos visitantes a oportunidade de experimentar os brinquedos de montar.

No Brasil, a Lego cresceu 61% nas vendas ano passado, depois de uma alta de 50% em 2012. A perspectiva para este ano é de alcançar 30% de crescimento. Para chegar a esse resultado, a marca aposta no lançamento de novidades. Este ano, por exemplo, 237 produtos novos desembarcam no mercado nacional, o que representa uma renovação de 80% da linha do ano passado.

Lego, loja conceito, Belo Horizonte

Leia também: Potencial de Consumo do mercado de Brinquedos. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.





 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss