Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

WebMotors propõe duelo entre carros dos jogadores na Copa

Durante as partidas, site selecionará um atleta de cada uma das seleções em campo para disputar a popularidade dos seus veículos de luxo nas redes sociais

Por Luisa Medeiros - 11/06/2014

O WebMotors propõe um duelo entre os carros de luxo dos jogadores escalados para a Copa do Mundo. Enquanto as partidas acontecem nos gramados, o site publicará em sua fanpage fotos dos automóveis de atletas das duas seleções que estiverem em campo no momento. As imagens ganharão lay out semelhante ao das figurinhas do álbum do campeonato. A ação convida os internautas a curtirem ou compartilharem o post de acordo com a sua preferência. A empresa definirá ao final do dia quem venceu o duelo.  

WebMotors, carro, Copa do Mundo, duelo

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Adolescentes | Marketing Esportivo | Consumidor Infantil