Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hyundai abre primeira flagship no Brasil

Concessionária modelo conta com 1.800 metros quadrados e está localizada na Avenida Sumaré, em São Paulo. Loja tem simuladores virtuais de jogos e de test drive

Por | 10/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hyundai abre nesta terça-feira, às 19h, sua primeira flagship no Brasil. A concessionária modelo conta com 1.800 metros quadrados e está localizada na Avenida Sumaré, em São Paulo. A loja terá posto de venda de itens colecionáveis, como carteiras, miniaturas e canecas térmicas. Haverá ainda uma biblioteca com livros sobre automobilismo e totens de conteúdo digital sobre a história e todos os modelos da montadora.

Os clientes poderão experimentar simuladores de jogos de corrida virtuais e o Experience Test-drive, em que os veículos são testados por meio de óculos 3D e sensores de movimento. No espaço, haverá ainda um café gourmet e área de descanso. O projeto arquitetônico segue o padrão internacional da Hyundai, em que a sinergia entre o ambiente urbano e o natural é explorada no design dos mobiliários e nos cenários paisagísticos.

Hyundai, flagship, São Paulo

Leia também: Preferências das brasileiras em relação aos automóveis. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Consumidora | Comportamento | Marca

 

 

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss