Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Rei do Mate lança cardápio em quatro idiomas de olho nos turistas

Marca também reforça brasilidade com artes em verde e amarelo nos pires e copos. Tradicional copão de pão de queijo ganha estampa especial voltada ao futebol

Por | 10/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Rei do Mate lançou um cardápio especial em quatro idiomas, para o período da Copa do Mundo. Todas as lojas da rede receberão o novo modelo que virá com traduções do português para o inglês, francês e espanhol. Além disso, a rede reforça a brasilidade da marca, com artes aplicadas nos pires e copos de vidro, criados pelo designer Gustavo Rosa. Intitulada "Torcedores" os desenhos em verde e amarelo trazem uma versão masculina e outra feminina.

O copão de pão de queijo também ganhou uma estampa especial, com o gato Garfield em cenários que remetem ao futebol. A empresa está presente em 84 cidades brasileiras, entre as quais as que receberão turistas por conta do mundial.

Rei do Mate, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss