Sony e Ambev dão chope para quem comprar TV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony e Ambev dão chope para quem comprar TV

Clientes que adquirirem aparelhos de 55 polegadas até o dia 12 ganharão 30 litros da bebida para assistir aos jogos da Copa. Promoção é valida para lojas e televendas oficiais

Por | 10/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony e a Ambev se unem para uma ação promocional e oferece aos clientes que comprarem uma televisão de 55 polegadas 30 litros de chope. A aquisição pode ser feita em uma das oito lojas físicas da marca ou pelo canal de televendas oficial. A promoção é válida para as compras feitas até o dia 12 de junho. A ação pretende unir as duas empresas durante a sazonalidade da Copa do Mundo, em que historicamente a procura por cerveja e por televisões cresce significativamente. A criação é da Agência B2X.

Sony, Ambev, TV, promoção, chopp, Copa do Mundo

Leia também: Potencial de Consumo do mercado de bebidas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

 Bebidas | Mercado | Potencial de mercado

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss