Häagen-Dazs homenageia solteiros no Dia dos Namorados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Häagen-Dazs homenageia solteiros no Dia dos Namorados

Quem levar o status de relacionamento do seu perfil no Facebook impresso ganhará uma casquinha com uma bola de sorvete. Marca aderiu à antecipação das comemorações para dia 11

Por | 10/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Häagen-Dazs homenageia os solteiros neste Dia dos Namorados. A marca aderiu ao movimento que vai antecipar as comemorações dos casais para o dia 11, em função da abertura da Copa do Mundo. Na data, os solteiros que comparecerem a uma das lojas da rede com o seu status de relacionamento das redes sociais impresso ganhará uma casquinha com uma bola de sorvete.  Com a estratégia, a marca pretende se aproximar de um público composto por 90 milhões de brasileiros, de acordo com dados do último censo do IBGE. 

Häagen Dazs, sorvete, marca, solteiros, dia dos namorados

Leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing | Facebook | Mídia | Twitter | Digital

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss