Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Panasonic estampa pilhas com imagem de Neymar Jr.

O atacante aparece em três versões diferentes por embalagem, como parte da estratégia para reforçar presença no país. Produto promete durabilidade dez vezes maior

Por | 09/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Panasonic lançou uma nova roupagem para suas pilhas alcalinas com a imagem do jogador Neymar Jr., embaixador da marca. O atacante aparece em três versões diferentes por embalagem. O produto dura até dez vezes mais na comparação com a pilha comum de zinco da mesma marca e vem no tamanho AA. A novidade pode ser encontrada nas versões de duas a seis unidades. A estratégia visa reforçar a presença da empresa e a utilidade do material para os eventos esportivos que dominarão o Brasil nos próximos dias. 

Panasonic, Neymar, Copa do Mundo

Leia também: 5 inovações que mudarão nossas vidas. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Marca | Inovação | Tendências

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss