Puma leva símbolos culturais da África para lojas da Centauro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma leva símbolos culturais da África para lojas da Centauro

Ação homenageia as seleções do continente patrocinadas pela marca: Camarões, Costa do Marfim e Gana. Ativações contam com elefante e Kombi, simbolizando as savanas

Por | 09/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma e a Centauro levaram símbolos culturais da África, como o elefante e a Kombi, para dentro dos pontos de venda. A intenção é homenagear as seleções do continente que são patrocinadas pela marca alemã de artigos esportivos e disputam a Copa do Mundo da FIFA: Camarões, Costa do Marfim e Gana.

As soluções começaram a ser implantadas no último dia primeiro, nas lojas dos shoppings Dom Pedro, em Campinas (SP); Conviva Américas, no Rio de Janeiro (RJ); e Midway em Natal (RN). Desde o dia 4 de junho, a ativação chegou às lojas de Fortaleza (Shopping Iguatemi Fortaleza), Brasília (Pátio Brasil Brasília), Recife (Recife Shopping), Belo Horizonte (Minas Shopping e BH Shopping), São Paulo (Morumbi Shopping, Eldorado, Bourbon, Center Norte, Ibirapuera, Metrô Tatuapé, Internacional Guarulhos, Metrô Tietê e Aricanduva), Rio de Janeiro (Leblon, Metropolitano RJ, Norte Shopping RJ e Shopping Niterói), Rio Grande do Sul (Bourbon Ipiranga Porto Alegre), Paraná (Mueller Curitiba) e Bahia (Iguatemi Salvador).

Puma, Centauro, África, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Copa do Mundo | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor
 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss