Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Halls convida internautas a testarem nova versão prata

Série de vídeos no YouTube mostra esportes radicais. APP na fanpage da marca analisa nível de aventura e premia quem receber a nota máxima com o produto

Por Luisa Medeiros - 06/06/2014

A Halls convida os internautas a testarem a nova versão prateada da bala. A marca publicou uma série de vídeos relacionados a esportes radicais no YouTube com a hashtag #vaiemcarar? As produções mostram atletas campeões de diferentes modalidades praticando exercícios, atrelando o produto a um estilo de vida ousado. 

Complementa a ação um aplicativo na fanpage da empresa que calcula o nível de aventura do participante a partir dos dados do seu perfil do Facebook. Todas as ações na rede social são calculadas, como check in, participação em eventos, marcação em fotos e likes em publicações. O usuário que alcançar a nota cinco receberá uma Halls Prata em casa para experimentar.

Veja o vídeo com o lutador Jose Aldo:

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Branding | Vídeos online | Marca