Brazil Promotion muda sua marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brazil Promotion muda sua marca

Por | 18/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brazil Promotion muda sua marca

 A Brazil Promotion alterou sua logomarca. Segundo a empresa que promove a feira de marketing promocional, o novo visual tem o intuito de reforçar um posicionamento moderno e inovador remete à grande abrangência do evento, que reúne 200 expositores e 10 mil profissionais de gestão, marketing e promoção. A logomarca traz uma letra "B" dentro de um globo e foi desenvolvida em 3D com o intuito de possibilitar uma melhor visualização em vídeo. Veja aqui a matéria sobre o tema "Marcas: Por que e quando mudar?", publicada no Mundo do Marketing.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss