Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Moët & Chandon homenageia Senna com champagne de R$ 10 mil

Bebida tem edição limitada de 41 garrafas. Cada unidade remete a um dos Grand Prix do piloto e será vendida em restaurantes e hotéis selecionados pela marca

Por | 06/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Moët & Chandon firmam parceria para homenagear o piloto Ayrton Senna. Em 2014, o acidente que o levou à morte completa 20 anos. Para relembrar o legado da personalidade das pistas, a marca destacam as 41 vitórias conquistadas no Grand Prix. Uma edição limitada de 41 garrafas Jeroboam do champagne Moet & Chandon Impérial estará à disposição dos consumidores pelo valor de R$ 10 mil cada.

A bebida foi escolhida por estar presente no pódio em todas as comemoração de Senna. Cada uma das embalagens especiais conta com uma medalha de prata com a indicação de um dos Grand Prix. As peças são acondicionadas em uma caixa de madeira, decorada com uma placa contendo a relação dos 41 prêmios e possui um certificado de autenticidade.

Os pontos de venda selecionados são lojas e hotéis espalhados por diversas cidades, cada estabelecimento receberá uma peça. A relação dos locais está disponível na fanpage da marca. Parte da renda obtida será revertida aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Chandon, champagne, Senna, Moët

Leia também: Potencial de Consumo do mercado de bebidas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Bebidas | Potencial de mercado

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss