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Rip Curl cria relógio com GPS que mapeia sessões de surfe

Informações registradas pelo equipamento à prova d?água são sincronizadas com APP no smartphone, gerando gráficos que podem ser compartilhados nas redes sociais

Por | 05/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

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A Rip Curl desenvolveu um relógio à prova d´água com GPS capaz de mapear sessões de surfe. Na areia, os clientes devem sincronizar o item com um aplicativo em seus smartphones e verificar o rendimento do tempo que passaram no mar. A ferramenta registra, por exemplo, a velocidade máxima obtida durante a prática, a distância percorrida e o número de ondas surfadas. O APP funciona ainda como uma espécie de rede social, em que esportistas podem trocar experiências e resultados alcançados.

A proposta da marca é que os praticantes ainda se informem sobre os melhores locais para o esporte a cada dia. Os gráficos podem ser compartilhados no Facebook. Para poder adquirir as primeiras unidades assim que elas começarem a ser disponibilizadas, é preciso se cadastrar no site criado pela marca para o produto, que ainda não teve o preço divulgado. O APP terá versão apenas para iPhone, ao menos num primeiro momento.

Veja o vídeo que apresenta a novidade:

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Celular | Smartphone | Aplicativo





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