Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nescafé Dolce Gusto lança três sabores especiais para o inverno

Choco Caramel, Espresso Caramel e Latte Macchiato Vanilla trazem variações do café espresso e do chocolate quente com toques de caramelo e baunilha

Por | 05/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Necafé Dolce Gusto lançou três sabores em edição especial de inverno. As novidades visam agradar aos consumidores que buscam novas formas de degustar o café e o chocolate quente ao longo do dia, especialmente durante a estação mais fira do ano.

Voltado ao público jovem, o Choco Caramel é a combinação do chocolate quente com o aroma de caramelo, finalizada por uma espuma de leite. A novidade não possui café em sua composição e é comercializada em embalagens com 16 cápsulas para preparo de oito xícaras de 210 ml.

Já o Latte Macchiato Vanilla foi desenvolvido por meio de uma torrefação suave da semente do café e adição de leite cremoso e um toque de baunilha. Com venda exclusiva no site da marca, o produto está disponível em embalagens contendo 16 cápsulas, suficientes para preparar oito xícaras de 220 ml.

Para quem prefere o sabor marcante do café, o sabor Espresso Caramel traz a combinação forte da bebida com o aroma delicado de caramelo. A edição limitada e pode ser encontrada em embalagens de 16 cápsulas, que rendem 16 xícaras de 50ml cada.
 

Nescafe, Dolce Gusto, café

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Produto | Varejo | Branding

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss