Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Tecnisa disponibiliza Google Glass para visitantes de estande

Tecnologia é utilizada para mostrar a projeção do Jardim das Perdizes. A novidade ficará disponível aos clientes durante os fins de semana de junho

Por Priscilla Oliveira - 05/06/2014

A Tecnisa passa a disponibilizar o Google Glass para visitantes do estande do Jardim dos Perdizes, um bairro planejado localizado na Barra Funda, em São Paulo.  A iniciativa permite aos potenciais clientes conhecer o local e outros atrativos da região por meio de aplicativo criado para o gadget. Com acesso à bússola do dispositivo, o público-alvo pode localizar os condomínios e pontos importantes no entorno da região.

O óculos mostra de forma lúdica e precisa as distâncias, identificando escolas, hospitais, shopping centers da vizinhança e até a nova estação de metrô Santa Marina, projetada para a futura linha 6 Laranja. Inicialmente a novidade ficará disponível durante os fins de semana do mês de junho, de 10h às 19h. Essa estratégia de venda consolida a construtora em ações inovadoras do setor. Em abril, a empresa anunciou o uso de um drone para uso de registro personalizado das obras.
 

Tecnisa, Google Glass, Jardim dos Perdizes

Leia também: 5 inovações que mudarão nossas vidas. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Tendências | Planejamento Estratégico | Marca | Inovação