Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Herbalife cria shake de chocolate com coco em edição limitada

Produto é substituto parcial de refeições e pode ser utilizado nas dietas de perda ou ganho de peso. Embalagem de 550 gramas prepara 21 porções e o preço sugerido é de R$ 112,00

Por | 03/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Herbalife cria shake sabor chocolate com coco em edição limitada. A variante complementa a linha que já conta com as opções: mousse de maracujá, doce de leite, cookies & cream, morango cremoso, chocolate cremoso, frutas tropicais, baunilha e baunilha cremoso. A bebida ganha consistência encorpada caso seja batida no liquidificador ou numa espécie de coqueteleira, oferecida pela marca.

O produto é um substituto parcial de refeições utilizado por quem deseja perder ou ganhar peso, dependendo da forma de uso. Nas dietas de emagrecimento, a fabricante recomenda substituir uma das três refeições principais pela bebida. Quando o objetivo é ganho de peso, o shake deve complementar a alimentação uma vez ao dia.

Uma porção do produto fornece 18 gramas de proteína extraídas do soro de leite e da soja, cada 250ml fornecem cerca de 202 calorias. A embalagem vem com 550 gramas e prepara 21 porções. O preço sugerido é de R$ 112,00.

Herbalife, shake, edição limitada, marca

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Alimentação | Conveniência | Mintel

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss