Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

do bem leva alta gastronomia para boteco do Rio de Janeiro

Projeto itinerante chega à cidade com patrocínio da marca de sucos. Clientes podem degustar hambúrgueres gourmet acompanhados pela bebida por R$ 50,00

Por | 03/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de sucos do bem patrocina o evento Soul Kitchen, que leva a alta gastronomia para o ambiente descontraído dos botecos. O projeto itinerante já reuniu mais de 10 mil pessoas nos últimos três anos. A primeira edição carioca tem como tema os hambúrgueres gourmets. O sanduíche ganha três versões: carne tradicional, carne com foie gras e cordeiro. Todas as receitas são preparadas com a técnica sous-vide, que realça os sabores e preserva os nutrientes.

O encontro acontece no próximo sábado, dia 7 de julho, no Brewteco, no Leblon, a partir das 14 horas. O público paga R$ 50,00 e tem direito a hambúrguer e sucos do bem à vontade. O ambiente ainda conta com trilha sonora de DJs e ritmos como soul, funk e rock anos 70.

gastronomia, botecos, do bem

Leia também: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

alimentação fora do lar | Franquias

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss