Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rainha investe em running com nova linha de tênis

Marca lança produtos voltados para quem está começando a correr. Calçados são projetados para se ajustarem ao pé, e cada par pesa no máximo 300 gramas

Por | 03/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rainha investe no segmento de running para alavancar as vendas. A marca lança uma linha de tênis voltada para quem está começando na modalidade de corrida de rua. Os calçados possuem tecnologia fixfit, projetada para se ajustar ao pé. O produto foi desenvolvido com foco em três características: maciez, respirabilidade e leveza, que ajudam na performance do corredor. O peso do par varia de 250 gramas a 300 gramas nos modelos masculinos e 200 gramas a 250 gramas nos femininos. A linha pode ser encontrada nas principais lojas esportivas do Brasil ao preço sugerido de R$ 129,99.

Rainha, tênis, produto, marca, running, corrida

Leia também: Perfil dos corredores nas redes sociais. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Facebook | Twitter | Digital | Redes Sociais

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss