Rainha investe em running com nova linha de tênis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rainha investe em running com nova linha de tênis

Marca lança produtos voltados para quem está começando a correr. Calçados são projetados para se ajustarem ao pé, e cada par pesa no máximo 300 gramas

Por | 03/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rainha investe no segmento de running para alavancar as vendas. A marca lança uma linha de tênis voltada para quem está começando na modalidade de corrida de rua. Os calçados possuem tecnologia fixfit, projetada para se ajustar ao pé. O produto foi desenvolvido com foco em três características: maciez, respirabilidade e leveza, que ajudam na performance do corredor. O peso do par varia de 250 gramas a 300 gramas nos modelos masculinos e 200 gramas a 250 gramas nos femininos. A linha pode ser encontrada nas principais lojas esportivas do Brasil ao preço sugerido de R$ 129,99.

Rainha, tênis, produto, marca, running, corrida

Leia também: Perfil dos corredores nas redes sociais. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Facebook | Twitter | Digital | Redes Sociais

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss