Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Netflix dribla FIFA e faz piada com a palavra ?copa?

Vídeo para o Youtube faz um trocadilho com o mundial. Personagens dizem que vão assistir Netflix na copa, na sala e no quarto. Brincadeira destaca mobilidade do serviço

Por | 02/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netflix arrumou um jeito de driblar as regras da FIFA que impedem a utilização de uma série de termos pelos não patrocinadores durante Copa do Mundo. A empresa postou um vídeo no YouTube que mostra um grupo de jovens conversando, até que um diz: "vou assistir ao Netflix na copa". Os outros personagens em cena complementam o trocadilho dizendo que ele também pode escolher ver os filmes no escritório, na sala, no quarto ou na varanda.

A piada faz com que o termo proibido pela organizadora do mundial de futebol possa ser utilizado como um cômodo da casa. A brincadeira ainda destaca a mobilidade do serviço, que permite o acesso ao conteúdo por tablets e smartphones. Assista ao vídeo da Netflix:

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Adolescentes | Copa do Mundo | Consumidor Infantil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss