Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Polenghi amplia portfólio com versões de ricota e queijo minas frescal

Itens à base de ricota e queijo minas frescal têm textura espalhável, podendo acompanhar pães e biscoitos ou serem usados em receitas. Novidades estão disponíveis nos supermercados

Por Renata Leite - 30/05/2014

A Polenghi aumenta seu portfólio com dois novos produtos: Creme de Ricota Light 150g e o Queijo Minas Frescal Cremoso 150g. Os produtos tem textura espalhável e podem acompanhar torradas, pães ou biscoitos saudáveis. A marca aponta ainda a possibilidade de uso em receitas como quiches, tortas, wraps e risotos. Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercados do país com preços sugeridos de R$ 4,25 (ricota) e R$ 4,95 (minas frescal). 

Polenghi, lançamento

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Marca | Produto