Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Polenghi amplia portfólio com versões de ricota e queijo minas frescal

Itens à base de ricota e queijo minas frescal têm textura espalhável, podendo acompanhar pães e biscoitos ou serem usados em receitas. Novidades estão disponíveis nos supermercados

Por | 30/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Polenghi aumenta seu portfólio com dois novos produtos: Creme de Ricota Light 150g e o Queijo Minas Frescal Cremoso 150g. Os produtos tem textura espalhável e podem acompanhar torradas, pães ou biscoitos saudáveis. A marca aponta ainda a possibilidade de uso em receitas como quiches, tortas, wraps e risotos. Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercados do país com preços sugeridos de R$ 4,25 (ricota) e R$ 4,95 (minas frescal). 

Polenghi, lançamento

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Marca | Produto

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss