Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Pesquisa

Brahma é a marca mais relacionada ao futebol

Coca-cola aparece no topo das menções quando o tema é Copa do Mundo, segundo levantamento da Millward Brown. Itaú e Sadia também aparecem em boas colocações

Por Renata Leite - 30/05/2014

A Brahma é a marca mais relacionada a futebol, enquanto a Coca-Cola aparece no topo das menções quando o tema é Copa do Mundo, segundo levantamento da Millward Brown. Em relação ao esporte, aparecem em seguida Itaú, Coca-cola, Sadia e Gillette. Já a base de lembrança em relação ao mundial inclui em segunda posição Itaú, seguido de Sadia, Visa e McDonald’s. Veja a lista das marcas top of mind:

Futebol, Copa do Mundo, Coca-Cola, Brahma, Millward Brown

Futebol, Copa do Mundo, Coca-Cola, Brahma, Millward Brown

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Marca | Marketing Esportivo | Posicionamento