Brahma é a marca mais relacionada ao futebol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma é a marca mais relacionada ao futebol

Coca-cola aparece no topo das menções quando o tema é Copa do Mundo, segundo levantamento da Millward Brown. Itaú e Sadia também aparecem em boas colocações

Por | 30/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma é a marca mais relacionada a futebol, enquanto a Coca-Cola aparece no topo das menções quando o tema é Copa do Mundo, segundo levantamento da Millward Brown. Em relação ao esporte, aparecem em seguida Itaú, Coca-cola, Sadia e Gillette. Já a base de lembrança em relação ao mundial inclui em segunda posição Itaú, seguido de Sadia, Visa e McDonald´s. Veja a lista das marcas top of mind:

Futebol, Copa do Mundo, Coca-Cola, Brahma, Millward Brown

Futebol, Copa do Mundo, Coca-Cola, Brahma, Millward Brown

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Marca | Marketing Esportivo | Posicionamento

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss