Pomarola promove jantar às cegas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pomarola promove jantar às cegas

Convidados da experiência sensorial degustaram pratos preparados com o molho de tomate e foram convidados a descobrir o ingrediente em comum pelo paladar

Por | 30/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pomarola preparou um jantar às cegas para 15 convidados na última quarta-feira, dia 28. A marca ofereceu a experiência sensorial por meio de uma refeição assinada pela chef Carla Pernambuco, que serviu pratos variados utilizando sempre o molho de tomate nas receitas. Os participantes, sem saber qual era a empresa organizadora do evento e sem enxergar as porções, deveriam identificar o ingrediente comum em todas as receitas.

A experiência foi reproduzida de forma digital por meio de um vídeo que se propõe a levar o espectador ter a sensação de estar participando do jantar, percorrendo o cenário e degustando os pratos. O filme estará disponível no Youtube a partir do dia seis de junho.

Pomarola, jantar, marca, sensorial

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss