Fisk rejuvenesce marca e colhe frutos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fisk rejuvenesce marca e colhe frutos

Por | 18/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fisk rejuvenesce marca e colhe frutos

A Fisk atingiu a marca de 77 novas unidades abertas no ano de 2006, superando a estimativa para o ano de 50 novas escolas. O acesso ao site da rede de ensino de idiomas cresceu 50% e a central 0800 passou a receber uma quantidade seis vezes maior de ligações. Houve ainda um aumento de 5% no número de matrículas em 2006. Tudo isso é resultado de uma campanha publicitária que tinha como proposta o rejuvenescimento da marca, de olho no público jovem.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss