Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

The Jeans Boutique adere aos urls inteligentes

Domínio da marca passa a ser apenas ?jeans.boutique?, sem os ?www?, ?.com? e ?.br? comuns aos sites. Recurso foi autorizado para uso em novembro do ano passado

Por Renata Leite - 29/05/2014

A rede de lojas The Jeans Boutique aderiu aos urls inteligentes, que operam sem os “www”, “.com” e “.br” comuns aos endereços na web. O site da marca passa ser apenas “jeans.boutique”. O gTLD (do inglês generic top-level domain) permite a empresas registrarem domínios com extensões personalizadas. O objetivo é torná-los mais fáceis de lembrar, pronunciar e mais precisos, além reforçarem a atividade empresarial proposta. O recurso foi permitido para uso no mercado em novembro de 2013 pela ICANN (Internet Corporation for Assigned Names and Numbers).

Leia também: 6 dicas para melhorar a experiência no e-commerce. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

E-commerce | Dica