Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma se inspira no Brasil para nova embalagem de perfumes

Fragrâncias Puma Yellow e Puma Green terão design renovado, com nome do país impresso nos frascos. Produto tem edição limitada e não altera a essência original da colônia

Por | 28/05/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PUMA se inspirou no país para criar a linha Brasil de seus perfumes. A novidade inclui novo design para as duas fragrâncias mais vendidas de seu portfólio. PUMA Yellow (feminino) e PUMA Green (masculino) ganharão uma edição limitada de embalagem que conta com a palavra "Brasil" adornada por desenhos minimalistas. O novo frasco é inspirado na cultura nacional e reflete a alegria de seu povo. A essência do perfume permanece inalterada.

Puma, perfumes, Brasil

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Produto | Marca | Branding

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss