China começa a ter marcas fortes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

China começa a ter marcas fortes

Por | 17/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

China começa a ter marcas fortes

Tradicional copiadora de produtos, a China começa a criar marcas globais. A Lenovo é a marca chinesa mais forte no mundo, segundo um estudo recente da internacional Interbran. Aparecem na lista a montadora Chery, a cerveja Tsingtao, os eletrodomésticos Haier e a empresa de tecnologia da informação Huawei como sendo reconhecidas em outras faces do globo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss