Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Giraffas cria cardápio com pratos regionais

Festival foca no patriotismo e traz opções de refeição, sanduíche e sobremesa que ressaltam características marcantes da culinária de diferentes pontos do país

Por Priscilla Oliveira - 28/05/2014

A rede Giraffas criou um cardápio exclusivo composto por pratos típicos de algumas localidades do Brasil, que estará disponível nos restaurantes até julho. Com o nome de Festival Regional, o novo menu quer aproveitar o clima de patriotismo existente em meio à paixão ao futebol para valorizar a culinária brasileira. Até julho, os clientes poderão escolher cinco opções de refeições como feijoada, picadinho, churrasco, baião de dois e merluza com pirão.

Também estarão no cardápio três tipos do novo hambúrguer Cheese Churrasco, nos sabores steak, linguiça e alcatra. As sobremesas também ganharam novidades com a chegada do milk-shake, cascão e sundae Paçoquita, criados em parceria com a Santa Helena, detentora da marca do doce de amendoim.

Cerca de 25% das verbas de Marketing da rede estão sendo investidos nessa ação. A empresa espera ter um incremento de 10% em vendas entre os meses de maio e julho. Para divulgar o cardápio a marca lançou um filme onde são apresentadas imagens dos pratos. A locução e a trilha sonora mudam conforme a localidade correspondente à iguaria exibida.

Assista ao vídeo: