Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Hering ingressa na moda praia, íntima e fitness

Empresa lança nova marca, chamada Hering for You, com cinco linhas e produtos disponíveis a partir deste mês em lojas próprias, no e-commerce e em multimarcas

Por Luisa Medeiros - 27/05/2014

A Hering lança a nova marca Hering for You, trazendo produtos em segmentos ainda não explorados pela companhia. O novo selo conta com cinco linhas dedicadas a diferentes estilos: roupas de dormir, roupas de ginástica, roupas esportivas casuais, roupas para o dia a dia e roupas de banho. A empresa se insere assim em mercados que juntos movimentam R$ 14 bilhões ao ano no Brasil.

A nova frente da companhia se une ao portfólio que já conta com as marcas Hering, Hering Kids, Dzarm e PUC. Para o lançamento, foi necessário um ano de estudos e pesquisas junto aos consumidores. “A Hering for you herda o conforto e a qualidade da marca mãe. Utilizamos várias referências de moda na elaboração das estampas e modelagens”, comenta Luís Bueno, Diretor das Marcas Hering e Hering for You, em entrevista ao Mundo do Marketing.

As peças estarão à venda em lojas Hering Store e em lojas próprias. A primeira unidade que recebe o nome da nova marca será inaugurada no terceiro trimestre desde ano. Alguns itens também estarão disponíveis em redes multimarcas. Complementando as plataformas de venda, as linhas contam com um e-commerce próprio.

Hering, marca, moda

Leia também: Novos negócios remodelando o sistema das compras virtuais. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

E-commerce | Varejo | Inovação