Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Sadia traz ao Brasil o Chicken Bites em dois sabores

Aperitivo de frango empanado é apresentado como lanche oficial da Seleção Brasileira. Produto já comercializado no mercado europeu chega em edição limitada

Por | 27/05/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sadia trouxe ao Brasil em edição limitada o frango empanado Sadia Chicken Bites, lançado como o aperitivo oficial da Seleção Brasileira. O produto é feito com uma farinha especial. Serão comercializadas duas versões do lanche: tradicional ao molho barbecue e crocante ao molho brasileiro. A embalagem tem formato cônico e pode ser utilizada para servir o produto após o preparo.

O Sadia Chicken Bites já é comercializado no mercado europeu, com destaque na Itália. O lançamento segue a nova estratégia da BRF, empresa detentora da marca Sadia, de trazer ao Brasil produtos que façam sucesso nos mercados estrangeiros onde a companhia opera. Com isso, a marca reconhece a oportunidade de se aproximar dos consumidores e elevar sua participação no mercado de empanados, incentivando uma nova ocasião de consumo.

Sadia, Copa do Mundo, BRF, empanado

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligênica.

Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo | Planejamento Estratégico | Marketing Esportivo

 


 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss