Sadia traz ao Brasil o Chicken Bites em dois sabores
Aperitivo de frango empanado é apresentado como lanche oficial da Seleção Brasileira. Produto já comercializado no mercado europeu chega em edição limitada
Por Priscilla Oliveira | 27/05/2014
priscilla@mundodomarketing.com.br
A Sadia trouxe ao Brasil em edição limitada o frango empanado Sadia Chicken Bites, lançado como o aperitivo oficial da Seleção Brasileira. O produto é feito com uma farinha especial. Serão comercializadas duas versões do lanche: tradicional ao molho barbecue e crocante ao molho brasileiro. A embalagem tem formato cônico e pode ser utilizada para servir o produto após o preparo.
O Sadia Chicken Bites já é comercializado no mercado europeu, com destaque na Itália. O lançamento segue a nova estratégia da BRF, empresa detentora da marca Sadia, de trazer ao Brasil produtos que façam sucesso nos mercados estrangeiros onde a companhia opera. Com isso, a marca reconhece a oportunidade de se aproximar dos consumidores e elevar sua participação no mercado de empanados, incentivando uma nova ocasião de consumo.
Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligênica.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.