Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Imaginarium tem vitrine de namorados censurada pelo Iguatemi Brasília

Marca removeu personagens e preservativos da marca prudence para atender às exigências do estabelecimento. Empresa diz que comunicação ajuda na prevenção de DSTs

Por | 26/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Imaginarium teve a sua vitrine de Dia dos Namorados censurada em Brasília. O Shopping Iguatemi da capital considerou exagerada a cenografia que ilustra um casal em um sofá. Para atender às exigências do empreendimento, a marca retirou de exposição as pernas dos personagens, que apareciam por cima do painel imitando o móvel, e também os preservativos da marca Prudence, expostos no ambiente. 

A marca de design criativo se posicionou sobre o fato em nota oficial: "Em tempos de conscientização sobre o uso de preservativos para evitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), a marca levanta, de maneira bem-humorada, a bandeira dessa discussão, que é muito importante para toda a sociedade", disse o Gerente de Marketing da Imaginarium, Thiago Colares, em nota oficial à imprensa.

Procurado, o shopping ainda não comentou o fato.

Imaginarium, vitrine, Shopping, marca, Iguatemi, censura

Leia também: 8 Tendências para o setor de shopping centers. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Canais | Mercado | Shopping | Tendências

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss