Hershey?s faz degustação do Reese?s em faculdades de São Paulo
Chocolate começou a ser vendido no varejo nacional este mês. Ação deve impactar cerca de 40 mil universitários com o perfil jovem do target da marca
Por Renata Leite | 26/05/2014
renata.leite@mundodomarketing.com.br
A Hershey´s realiza degustação do Reese's, lançamento da marca no Brasil, em 16 faculdades de São Paulo, a partir desta segunda-feira, dia 26, a quinta, 29. O chocolate começou a ser vendido este mês no varejo local. O objetivo é que a ação impacte pelo menos 40 mil universitários, que compõem o público-alvo do produto, formado por jovens que buscam novas experiências. Os estudantes serão recepcionados com o item em instituições de ensino como PUC, Cásper Líbero e Mackenzie.
Leia também: 5 coisas que os profissionais de Marketing devem saber sobre os Millennials. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.