53% dos brasileiros confiam nos profissionais de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

53% dos brasileiros confiam nos profissionais de Marketing

Estudo da GfK mostram o índice de confiança da população em diferentes tipos de profissão. Varejistas e vendedores também aparece no ranking, acima de padres e pastores

Por | 23/05/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mais da metade da população do Brasil (53%) confia nos profissionais de Marketing, Publicidade e Pesquisa de Opinião de Mercado. É o que aponta uma pesquisa global produzida pela GfK que avaliou o grau de confiança das pessoas em diversas profissões.  Os varejistas e vendedores aparecem empatados com o mesmo percentual (53%), acima de figuras como padres, pastores, atletas profissionais e jogadores de futebol (50% de confiança dos brasileiros.). Os empreendedores e executivos aparecem mais embaixo e detém a confiança de 42% da população.  Em primeiro lugar estão os bombeiros (92%), seguidos pelos professores (82%) e paramédicos (81%)

Leia também: Índice de confiança global nas profissões. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Profissional de Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss