Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Grupo FW cria papel higiênico umedecido

Empresa catarinense patenteou a invenção, vendida em formato de rolo como a versão comum. Design permite a colocação no suporte já presente nos banheiros

Por Renata Leite - 22/05/2014

O Grupo FW criou e patenteou no Brasil o papel higiênico umedecido. A empresa catarinense realizou dois anos de pesquisa para desenvolver a inovação, vendida em rolos como a versão comum. Seu design também permite a colocação no suporte já presente nos banheiros. O produto é hipoalergênico e contém ingredientes como manteiga de karité, extratos de erva cidreira e aloe vera.

Para manter a umidade necessária, o formato de venda inclui um display para armazenamento e conservação do rolo. Após a primeira compra, a reposição é feita apenas com uso de um refil. A empresa espera conquistar 20% do mercado de papéis higiênicos da linha Premium, folha tripla, que fatura R$ 80 milhões ao ano.

O rolo do Feelclean Absolute tem 20 metros e já está disponível nos pontos de venda, ao preço de R$12,99, a caixa com dispenser e um rolo, e R$ 4,99, o rolo. A distribuição está concentrada inicialmente na região Sul e Sudeste, mas em breve será expandida para todo o Brasil.

Grupo FW, papel higiênico, invenção

Leia também: 5 inovações que mudarão nossas vidas. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Planejamento Estratégico | Tendências | Inovação