Acquíssima lança embalagem em edição especial para a Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Acquíssima lança embalagem em edição especial para a Copa

Marca amplia linha com garrafas comemorativas nas cores do Brasil. Novidade será vendida até julho e visa levar a linha premium a eventos de grande público

Por | 22/05/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Acquíssima amplia sua linha com o lançamento de duas novas embalagens que valorizam as cores do Brasil. O rótulo ganha destaque com a frase de estímulo "Força Brasil". A novidade tem como foco eventos de grande público, como a Copa do Mundo, e terá edição limitada, com venda de maio a julho. As novas versões da água têm a opção de cor verde ou amarela e são oferecidas em embalagem de 510 ml.

O objetivo da empresa é estar presente nas principais datas comemorativas para oferecer um produto premium aos consumidores que buscam itens mais sofisticados e diferenciados. A expectativa da marca é que essa edição contribua com acréscimo de 30% no volume total de águas de 510 ml sem gás.

A divulgação será feita por meio da exposição do produto no ponto de venda, da criação de materiais de merchandising e da realização de ações promocionais cooperadas com os clientes. A distribuição será nacional, com foco nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, e a novidade chegará ao varejo pelo preço médio de R$ 1,49 a unidade.
O setor mundial de água envasada apresenta uma forte tendência de expansão no mercado brasileiro, pontuando um crescimento anual da ordem de 20%, segundo estatísticas do Departamento Nacional da Produção Mineral (DNPM) e da Associação Brasileira da Indústria de Água Mineral (ABINAM). Existe a perspectiva de que o Brasil seja reconhecido, nos próximos anos, como um dos maiores consumidores per capita de água envasada. Se de fato acontecer, ele irá ultrapassar os índices de países tradicionais da Europa Ocidental e do México, atual líder de consumo.

Acquíssima, água, embalagem

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Varejo | Branding | Produto

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss