Danoninho ganha versão em camadas com purê de frutas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danoninho ganha versão em camadas com purê de frutas

Produto foi criado após pesquisa realizada com mães sobre o lanche ideal para os filhos. Novidade virá em embalagem transparente em vez do potinho tradicional vermelho

Por | 22/05/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danoninho amplia sua linha de produtos com o lançamento do Danoninho Camadinha. A novidade da marca é composta pelo tradicional petit com uma camada de purê de frutas no fundo do pote. A proposta é aliar o cálcio do leite, com a energia dos carboidratos, das vitaminas e da fruta. O produto foi criado após uma pesquisa que procurou entender como as mães enxergam o lanche ideal para os filhos.

Danoninho Camadinha não virá no tradicional pote vermelho. A novidade estará disponível em uma embalagem transparente que mostra as duas camadas do produto. A nova linha conta com duas versões: o petit suisse sabor leitinho e purê de morango e o petit suisse sabor maçã com purê de frutas sabor maçã. Danoninho Camadinha estará disponível no varejo, em todo Brasil, em bandeja de 440 gramas pelo preço sugerido de R$ 6,49.

Danoninho, petit suisse, alimentação infantil

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Consumidor infantil | Segmentação | Estratégia
 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss