Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danoninho ganha versão em camadas com purê de frutas

Produto foi criado após pesquisa realizada com mães sobre o lanche ideal para os filhos. Novidade virá em embalagem transparente em vez do potinho tradicional vermelho

Por | 22/05/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danoninho amplia sua linha de produtos com o lançamento do Danoninho Camadinha. A novidade da marca é composta pelo tradicional petit com uma camada de purê de frutas no fundo do pote. A proposta é aliar o cálcio do leite, com a energia dos carboidratos, das vitaminas e da fruta. O produto foi criado após uma pesquisa que procurou entender como as mães enxergam o lanche ideal para os filhos.

Danoninho Camadinha não virá no tradicional pote vermelho. A novidade estará disponível em uma embalagem transparente que mostra as duas camadas do produto. A nova linha conta com duas versões: o petit suisse sabor leitinho e purê de morango e o petit suisse sabor maçã com purê de frutas sabor maçã. Danoninho Camadinha estará disponível no varejo, em todo Brasil, em bandeja de 440 gramas pelo preço sugerido de R$ 6,49.

Danoninho, petit suisse, alimentação infantil

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Consumidor infantil | Segmentação | Estratégia
 

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss