Fry´s expande para São Paulo e abre nova loja no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fry´s expande para São Paulo e abre nova loja no Rio de Janeiro

Rede de hambúrgueres estreia modelo de franquia abrindo duas unidades no mercado paulista. Já os cariocas ganharão um novo restaurante na Zona Norte no fim de maio

Por | 21/05/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fry´s estreia no modelo de franquias para promover sua expansão para São Paulo, inaugurando duas lanchonetes na cidade a partir de julho. A primeira unidade paulista da rede estará localizada no shopping Center Norte. A segunda será no bairro do Itaim, com uma loja de 250 metros quadrados e inauguração prevista para setembro.

Fundada no Rio de Janeiro, a empresa possui duas filiais próprias em shoppings da Barra da Tijuca (BarraShopping e Downtown) e inaugura, no final de maio, a primeira filial na Zona Norte, no shopping Nova América. A nova unidade será uma flagship, que conta com duas operações: balcão de atendimento e table service.

Inspirado nas redes americanas, o Fry´s oferece hambúrgueres com preço de fast-food. Os clientes montam o sanduíche escolhendo entre cinco tipos de molho, seis opções de uma bancada de vegetais e quatro sugestões de queijos. Os clientes também encontram no cardápio hot-dog, batata frita com casca, cebolas empanadas, sundaes e milkshakes.

Fry?s, hamburgueria, franquia

Leia também: Mercado de franquias super aquecido gera novas oportunidades. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Mercado | Franquias | Potencial de mercado | Expansão

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss