VIRID aposta em e-mail marketing e cresce 463% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

VIRID aposta em e-mail marketing e cresce 463%

Por | 17/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Virid aposta em e-mail marketing e cresce 463%

A Virid Interatividade Digital cresceu 463% em 2007. O crescimento da empresa focada em marketing digital é resultado do foco no e-mail marketing, estratégia que vem se fortalecendo a cada ano. Com o aumento da demanda no mercado, a empresa optou por aprimorar e investir nessa área, ao qual deu o nome de Virtual Target e tornou-se o principal negócio da empresa.

O serviço é utilizado por cerca de 1.500 empresas, como Submarino Viagens, Grupo Pão de Açúcar, Lojas Marisa, entre outros. O investimento no sistema de venda indireta também contribuiu com o sucesso. Através de agências, empresas de database e provedores, a plataforma atraiu um maior número de interessados e hoje atinge regiões como a América Latina, Europa e os Estados Unidos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss