Koni apresenta novo modelo de loja e opções de prato feito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Koni apresenta novo modelo de loja e opções de prato feito

Rede completa sete anos ampliando cardápio com refeições especiais para o almoço e lançando conceito express com unidades menores do que as habituais

Por | 20/05/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Koni completa sete anos lançando um modelo express de loja, menor do que as unidades atuais, e novos pratos quentes. No conceito compacto, o cliente faz o pedido diretamente no caixa e acompanha o preparo do alimento. A rede complementa o cardápio com PFs que serão servidos de segunda a sexta-feira, até 16h, como opção de almoço.

O consumidor poderá escolher entre meia salada natsu, ebi furai e meia porção de hot Philadelphia (R$ 17,90); meia porção de yakisoba de legumes com palha de alho poró, tiras de frangos empanados e sunomono (R$ 18,90); e meia porção de yakisoba de frango com palha de alho poró, hot kube e meia porção de hot Philadelphia (R$ 19,90).

Koni, franquias, Grupo Trigo

Leia também: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Franquias | alimentação fora do lar
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss