Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Havaianas apresenta nova linha de roupas

Peças de moda casual, praia e pós-praia para o público feminino e masculino chegam a lojas do Rio e de São Paulo a partir desta terça. Peças vão do biquíni à calças

Por Renata Leite - 20/05/2014

A Havaianas apresentou sua nova linha de roupas, que chega a lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo a partir desta terça-feira, como coleção primavera / verão 2015. Depois de iniciar a expansão de seus produtos para tênis, alpargatas, bolsas, chaveiros e acessórios para gadgets, a marca aposta agora na moda casual, praia e pós-praia para o público feminino e masculino. São cerca de 500 itens, entre modelos e cores diferentes, que inicialmente estarão disponíveis apenas para o mercado brasileiro.

As araras receberão biquínis, sungas, bermudas, camisas e calças da Havaianas. As estampas remetem a ícones do país, como guarda-sol, Rio de Janeiro, pipa, rede e ondas do mar. Os traços foram inspirados em obras de arte brasileiras dos períodos modernista e neoconcretista. Alguns trademarks das sandálias também aparecem nas roupas, como o acabamento emborrachado dado aos botões de metal e a estampa arroz, que reproduz a sola das Havaianas.

                   

                 

Outro destaque da coleção é a linha “Ditos”, que estampa camisetas com dizeres do vocabulário popular. A marca mira também no público estrangeiro ao colocar expressões como “cada macaco no seu galho” e “devagar se vai longe” também em versões em inglês nas peças. 

Rio e São Paulo recebem peças
A loja conceito da Havaianas na Oscar Freire foi reformada para receber a nova linha de vestuário da marca. As mudanças foram pensadas por Isay Weinfeld e o local foi reaberto nesta terça-feira, dia 20. Duas novas lojas próprias iniciam a operar a partir desta quarta-feira, dia 21, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e do dia 23 no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Produto | Branding | Marca