Santander e Ambev se unem em solução para pagamento eletrônico | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander e Ambev se unem em solução para pagamento eletrônico

Estabelecimentos comerciais passam a contar com ferramenta que evitará entrega de altas quantias de dinheiro a distribuidores, aumentando a segurança para ambas as partes

Por | 20/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander e a Ambev se uniram para desenvolverem uma solução eletrônica por meio do qual estabelecimentos comerciais pudessem pagar à fabricante pelos produtos recebidos. Após dois anos de pesquisas, as empresas lançaram a ferramenta Santander Pague Direto, que busca dar mais segurança ao varejo ao acabar com a necessidade de se manter altos valores em dinheiro em caixa para pagamento aos distribuidores. Os motoristas também não precisarão deixar mais os locais de entrega com a quantia guardada no bolso. Eles passam a receber apenas um ticket como comprovante da transação.

Na primeira fase da implantação da parceria, o banco oferecerá a novidade a clientes da Ambev atendidos por 10 centros de distribuição localizados em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Em um segundo momento, todos os estabelecimentos que forem clientes tanto da companhia quanto do Santander terão o serviço à disposição, sem pagar taxas pelo serviço.

Santander, Ambev, pagamento, parceria

Leia também: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Próposito | Posicionamento | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss