Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ferrero completa 20 anos e realiza promoção

Ação reúne as marcas Kinder, Nutella e Tic Tac, com premiações que vão desde mochilas até carros. Consumidor receberá uma viagem à Itália e R$ 200 mil das mãos do jogador Kak&

Por | 20/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ferrero completa 20 anos e comemora com a promoção "Diversão tamanho família". A ação reúne as marcas Kinder, Nutella e Tic Tac.  Ao todo, serão entregues 1.000 prêmios, como mochilas, blue-rays, bicicletas e carros. Um dos consumidores será beneficiado com uma viagem à Itália para conhecer o embaixador da promoção, o jogador de futebol Kaká, e sua mulher, Carol Celico.

O ganhador receberá um cheque de R$ 200 mil das mãos do casal. Para participar é necessário comprar qualquer produto das marcas participantes e cadastrar o código no site da promoção, até o dia 5 de julho. Essa é a primeira vez que uma mesma ação promocional envolve mais de uma marca de produtos da Ferrero.

A empresa montou um espaço interativo no Shopping Eldorado, em São Paulo, para divulgar a distribuição de prêmios pela marca. Por meio da tecnologia de realidade aumentada, o público terá a oportunidade de jogar com o Kaká. No local, consumidores também poderão comprar produtos da Ferrero e se registrarem na promoção, com a ajuda de promoters.

Leia também: Cases de promoções que geram engajamento. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Cases | Promoção | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss