Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Formas de se conectar emocionalmente com o shopper

Marcas precisam priorizar comunicação mensagens que busquem trazer satisfação antes de pensar em apelos como preço, vantagem ou atributos físicos dos produtos

Por | 16/05/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As marcas devem buscar a fidelização dos consumidores em todos os pontos de contato, sobretudo no ponto de venda. Mas é importante ressaltar que muitas vezes é preciso fidelizar os shoppers dos produtos, aqueles que muitas vezes não serão os usuários finais dos mesmos. Um dos passos para alcançar esse objetivo é captar a atenção do comprador no PDV e logo em seguida apresentar uma mensagem com significado para ele. Feito isso, pode-se pensar em frases que incentivem a compra, como apelos de preço ou características do mesmo. Também pode-se antecipar a recompensa do consumidor, explorando o apetite appeal ou outros atrativos que mostrem o quão próximo o cliente estar de adquirir algo que vai lhe dar satisfação.

No Mundo do Marketing Inteligência nós temos uma lista com 20 princípios para se conectar emocionalmente com o shopper nos pontos de venda. Não deixe de conferir!

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss