Livro aborda gestão de marca com cases | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda gestão de marca com cases

Obra de Eugênio Bispo, Gestão de Marketing e Branding mostra a importância do modo como profissionais de Marketing agem em relação a produtos, serviços e marcas

Por | 16/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro Gestão de Marketing e Branding, de Eugênio Bispo, mostra a importância do modo como profissionais de Marketing agem em relação a produtos, serviços e marcas. O especialista apresenta, na publicação, métodos, práticas e conceitos que ajudam a compreender porque o posicionamento agrega confiança e confiabilidade ao modo como as pessoas enxergam a empresa. A obra busca mostrar também por que a satisfação de necessidades e desejos exerce influência direta no comportamento do consumidor.

O livro traz dois estudos de caso que mostram a fragilidade do atendimento público de saúde no Brasil. O autor chama atenção do governo e da iniciativa privada para a importância da profissionalização do serviço, principalmente com a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de 2016. A obra de Eugênio Bispo é dividida e 12 capítulos e tem o preço sugerido de R$ 34,90. A obra é um lançamento da Alta Books.

Livro, marketing, branding

Leia também: Vendas de livros no Brasil - 4º bimestre de 2013. Pesquisa publicada no Mundo do Marketing Inteligência exclusiva para assinantes.

Mercado | Comportamento do Consumidor

Leia também: 
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss