Fnac devolve valor pago por TVs se Brasil ganhar a Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fnac devolve valor pago por TVs se Brasil ganhar a Copa

Promoção abrange 33 modelos e é válida para compras realizadas desta sexta-feira até o dia 10 de junho. Reembolso será feito por meio de cartão presente

Por | 16/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As perspectivas de aumento da compra de aparelhos de televisão pelos brasileiros leva o comércio a preparar promoções. A Fnac promete devolver o valor dos equipamentos comprados desta sexta-feira, dia 16 de maio, até as 23:59 do dia 10 de junho, caso o Brasil seja campeão da Copa do Mundo, ganhando todos os jogos dentro do tempo regulamentar de 90 minutos. Os clientes serão reembolsados por meio de um cartão presente.

Não haverá nenhum tipo de concurso ou sorteio. Todos que comprarem um ou mais unidades dos modelos de TVs participantes poderão receber o valor de volta. A ação vale para a compra de 33 modelos das marcas LG, Phillips, Samsung e Sony. Os clientes devem guardar a nota fiscal para receberem o prêmio na loja onde fizeram a compra, no período de 16 de julho a 17 de agosto de 2014. O crédito vale por até 180 dias após a retirada do cartão presente.

Promoção, Fnac, televisão, Copa do Mundo

Leia também: Tendência: Empathetic Pricing. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Comportamento do Consumidor | Tendências | Marca | Branding

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss