Pão de Açúcar e Panini promovem troca de figurinhas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar e Panini promovem troca de figurinhas

Participantes da Corrida Pão de Açúcar Kids terão a oportunidade de completarem o álbum da Copa do Mundo no evento, que acontece em São Paulo, neste sábado, dia 17

Por | 16/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar e a Panini fecharam parceria para promover uma troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo entre os participantes da 18ª Corrida Pão de Açúcar Kids. Mais de 25 mil pessoas devem participar do evento, incluindo as crianças e seus familiares.  Durante a ação, promotores identificados estarão com mais de 14 mil cromos para realizar trocas entre o público. Cerca de dois mil álbuns serão distribuídos para quem quiser começar a coleção naquele momento. A corrida acontece em São Paulo, neste sábado, dia 17.

A Canon também realizará a ação "Anjo da Fotografia" no evento, em que uma promotora oferecerá máquinas da marca para os pais fotografarem os filhos. Após o evento, as fotos serão disponibilizadas em um ambiente exclusivo no site da corrida. Já a Nestlé fará o lançamento da água mineral Nestlé Pureza Vital Kids no local. Os personagens Looney Tunes vão interagir com as crianças na arena e na hora da corrida. Os patrocinadores Taeq e Qualitá realizarão degustação de produtos.

Pão de Açúcar, Panini, Álbum da Copa do Mundo, corrida

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Adolescentes | Marketing Esportivo | Copa do Mundo | Consumidor Infantil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss