Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Unilever desafia famílias a viverem de forma sustentável

Pais e filhos brasileiros participarão de atividades e trocarão experiências durante quatro meses. A experiência resultará num documentário com depoimentos dos participantes

Por Renata Leite - 15/05/2014

A Unilever convida 12 famílias brasileiras a viverem de modo mais sustentável no Desafio Sunlight. Pais e crianças participarão, a partir de 26 de maio, de uma série de atividades divertidas focadas em temas sobre higiene, como cozinhar sem desperdício e reciclagem. A ação faz parte do projeto Sunlight, iniciativa de longo prazo da companhia.

Durante o período de quatro meses, as famílias receberão, a cada semana, uma atividade com um tema diferente. Elas poderão trocar experiências e dividir conquistas entre si. No fim, a ação resultará num documentário com os depoimentos e progressos das famílias. Pais e filhos compartilharão a experiência também por meio de vídeos diários, histórias e fotos nas suas redes sociais e no portal do projeto.

Unilever, Desafio Sunlight, sustentabilidade

Leia também: Comportamento do Consumidor em relação à sustentabilidade. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Sustentabilidade | Comportamento