Dafiti Sports renova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dafiti Sports renova identidade visual

E-commerce passa a priorizar navegação por modalidade esportiva. Marca realiza também promoção com 30% de desconto em mais de cinco mil produtos durante 24 horas

Por | 15/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dafiti Sports mudou, nesta quinta-feira, dia 15, sua identidade visual, priorizando a navegação pelas modalidades esportivas. A marca aproveita a proximidade com a Copa do Mundo e segue os passos da Dafiti, loja-mãe do grupo, que também renovou seu layout há pouco mais de um mês. A Dafiti Sports tem um ano e meio de atuação.

As mudanças foram realizadas com base no comportamento de compra dos usuários. Eles costumam fazer buscas pela modalidade que pratica ou pela proximidade de determinado esporte ao seu estilo de vida. A marca preparou ainda uma promoção com 30% de desconto em mais de cinco mil produtos durante 24 horas. Apostando na Copa do Mundo, a empresa dobrou o número de itens disponíveis na categoria futebol recebeu nesta nova fase do e-commerce.

A Dafiti Sports espera crescer 200% frente este ano em relação a 2013. A marca conta com um portfólio de mais de 13 mil produtos e 140 marcas diferentes. A loja vende peças para a prática de 15 esportes, identificados como sendo os mais procurados pelos brasileiros.

Dafiti, e-commerce, identidade, promoção

Leia também: 6 dicas para melhorar a experiência no e-commerce. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss