Faber-Castell lança linha de produtos do Neymar Jr. | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Faber-Castell lança linha de produtos do Neymar Jr.

Parceria beneficia o projeto social do jogador com atividades motivacionais e de personalização para educadores da comunidade do Jardim Glória, em São Paulo

Por | 15/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Faber-Castell lança uma linha de produtos com o personagem Neymar Jr. A parceria conta com o apoio da Mauricio de Souza Produções e beneficiará o Instituto que recebe o nome do jogador. Parte das vendas será revertida para o Projeto Neymar Jr., que conta com um complexo educacional e esportivo. Os programas beneficiam 2.500 crianças com idades entre 7 e 14 anos e cerca de 160 professores do Jardim Glória, em Praia Grande, São Paulo.

Além do lançamento dos produtos, a Faber-Castell adotará a sala de Artes da Instituição para estimular a criatividade das crianças e promoverá atividades motivacionais e de profissionalização para educadores da comunidade.

Faber-Castell, marca, Neymar Jr., Copa

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Consumidor infantil | Segmentação | Estratégia

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss