Vono lança dois sabores de sopas instantâneas a pedido de clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vono lança dois sabores de sopas instantâneas a pedido de clientes

Marca da Ajinomoto inclui ao portfólio as versões caldo verde e ervilha de olho no aumento do consumo durante o inverno. Novidades foram solicitadas ao SAC

Por | 14/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vono lança dois novos sabores para o inverno: caldo verde e sopa de ervilha. As versões foram as campeãs de pedidos por meio do SAC da Ajinomoto do Brasil, que é a fabricante da marca. As novidades já estão disponíveis para venda nos supermercados em todo o território nacional. A empresa sugere o consumo do produto como uma opção de jantar rápido e prático. 

Vono,caldo verde, sopa,ajinomoto, marcaVono,caldo verde, sopa,ajinomoto, marca

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Produto | Varejo | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss